Bem Vindos ao ActiveCheats.

Se registrem-se por aqui http://activechets.forumeiros.com/register depois de se registrar poderá acessar qualquer area do fórum.

Caso, queira ser só um visitante não poderá baixar, ver imagens, só poderá ler aos tópicos.

Como criar um bot para seu cafofo da tribo

Compartilhe
    Davisuperxd
    Adminstrador

Adminstrador

Mensagens Mensagens : 389
    Moedas Moedas : 761
    Respeitos Respeitos : 15
    Data de inscrição Data de inscrição : 07/01/2012
    Idade Idade : 23
    Localização Localização : Na frente do PC

default Como criar um bot para seu cafofo da tribo

Mensagem por Davisuperxd em Dom Jan 29, 2012 3:57 pm

Galera, achei um modo muito fácil de ser criar um bot, não precisa saber nada de programaçao, é só ir no site, fazer a conta e aproveitar! Fiz um tutorial de como criar esse bot, é bem simples e rápido!

É NECESSÁRIO TER O JAVA INSTALADO NO PC PARA PODER FAZER O BOT. CASO CONTRARIO VOCÊ NÃO PODERÁ USA-LO!
    O BOT FOI AUTORIZADO PELA SYDOLINE QUE É ADMINISTRADORA DO TRANSFORMICE, POR ISSO, NÃO É NECESSÁRIO PEDIR AUTORIZAÇÃO DE RODAR O BOT PARA NENHUM MODERADOR NO JOGO!

1 - Entre no site: http://tfmtribebot.dyndns.info/node/1 e clique em Register an account here

2 - Coloque em Acconutname o nick do bot que pode ser qualquer 1, pode ser grandedownbot, tribogdbot, o nome que você quiser, mas esse nick não pode estar sendo usado por nenhuma outra pessoa, ou seja, tem que ser um nick inexistente.
    Em Password coloque uma senha, sugiro que não seja igual a senha de sua conta original e em Retype password é só repitir a senha.

Agora clique em Register e espere o programa registrar a conta no transformice. Caso dê certo aparecerá: It looks like it worked :-)
    You can use your account and password to login now.

3 - Agora coloque o login e a senha e clique em Start. Se logou corretamente, aparecerá Logged In :-)

Seu bot está criado, agora é usa-lo! Primero de tudo é claro, convide-o para sua tribo, ele irá aceitar automaticamente e também irá para o cafofo da tribo.
    Agora outro tutorial de como configurar ele, ou seja, ativar mapas, musicas e etc...

Para cololar mapas clique em Options e depois General Options. Na frente de Map Testing irá ter Disabled, dizendo que está desabilitado, clique em cima para aparecer Enabled. Agora as pessoas podem adcionar mapas e sempre que for adcionado algum, será colocado na lista. Quando um mapa acaba, ele automaticamente coloca outro. O comando para isso está no final da página.

Agora Músicas: Para ativar a opção de músicas automaticamente vá em Options e depois General Options. Na frente de Music Player irá ter Disabled, dizendo que está desabilitado, clique em cima para aparecer Enabled. O comando de adcionar musicas está no final da página.

Agora a parte de games, é possível colocar games no cafofo como Baffbotffa, Pictionaty e PVP, mas eu não testei nenhum desses ainda. Eu dei uma testada rapida no de baffbotffa e vi que funciona normalmente. Para executar esses minigames, é necessário que o bot seja o sync da sala, ou seja, quando o bot estiver no cafofo, peça para todos sairem, o bot se tornará sync e então todos poderão voltar e você ativar o minigame.
    LEMBRE-SE: SE FOR FAZER UM MINIGAME NÃO ATIVE A OPÇÃO AVOID BECOMING SYNC. ESSA OPÇÃO FAZ COM QUE O BOT NUNCA SEJA SYNC!

Quando o Bot é Sync o nome dele fica verde como mostra a imagem abaixo:

Comandos de mapa:
    .addmap @code - Adiciona um mapa na sala. Digite no chat da sala para ativar
    .skip - Passa para o próximo mapa. Apenas shamans da tribo podem usar este comando. Digite no chat da sala para ativar
    .banmap @code - Com este comando você poderá banir um mapa, ou seja, ele não poderá ser colocado no cafofo. Digite no chat da sala para ativar
    .reload @code - Esse serve para recarregar um mapa. Digite no chat da sala para ativar
    .privilege - Esse faz com que apenas shamans da tribo possam adcionar mapas. Digite no chat da sala para ativar
    .mapstatus - Para ver o status de algum mapa. Digite no chat da sala para ativar
    .maplist - Para ver a lista de mapas. Digite no chat da sala para ativar
    .listbadmaps - Para ver a lista de mapas banidos. Digite no chat da sala para ativar
    .reload - Para recarregar um mapa. Digite no chat da sala para ativar

Comandos de Música:
    .addsong link.mp3 - Esse é para adcionar uma música na fila. Digite no chat da sala para ativar
    .playlist - Para ver a lista de músicas. Digite no chat da sala para ativar
    .nextsong - Para passar para a próxima música. Digite no chat da sala para ativar
    .rsong number - Para deletar uma música de acordo com o número na lista de músicas

Comandos do minigame Pictionary:
    newword palavra - Para dar uma palavra para o shaman desenhar. Cochichar para o bot
    .wordlist palavra1 palavra2 palavra3 palavra4 - Para adicionar várias palavras que serão usadas pelos proximos shamans. Digite no chat da sala para ativar
    .resetwordlist - Para resetar a lista de palavras. Digite no chat da sala para ativar

Lembrando que: O bot tem que ficar logado direto para funcionar. ou seja, se sair ou desligar seu pc ele também sai do jogo, por isso, você pode compartilhar com alguem para que controle o bot enquanto você estiver fora. Talvez numa futura atualização o bot fique ligado 24 horas por dia

NÃO ESQUEÇAM DE DAR PODERES PARA O BOT, RECOMENDO DE SHAMAN DA TRIBO. NÃO ADIANTA QUERER QUE O BOT COLOQUE MAPAS SEM QUE ELE NÃO TENHA O PODER DE /NP OU QUE ELE COLOQUE MÚSICAS SEM TER O PODER /MUSIQUE

É isso galera, tópico ta completo já. Sempre que o bot atualizar ou surgir novas funções eu atualizo o post. Qualquer dúvida pergunte aqui que eu respondo.
    Até mais! jk

tiales
    Novo Membro

Novo Membro

Mensagens Mensagens : 9
    Moedas Moedas : 20
    Respeitos Respeitos : 1
    Data de inscrição Data de inscrição : 03/02/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : Porto Alegre

default Re: Como criar um bot para seu cafofo da tribo

Mensagem por tiales em Sex Fev 03, 2012 10:30 am

funciono vlw vo cria agora memo
    Calorento
    Banido

Banido

Mensagens Mensagens : 13
    Moedas Moedas : 22
    Respeitos Respeitos : 1
    Data de inscrição Data de inscrição : 03/02/2012
    Idade Idade : 22
    Localização Localização : Olhe no Mapa

Mensagem por Calorento em Sex Fev 03, 2012 10:39 am

Eu já sabia como criar mais para quem não sabia Este e um Ótimo Tutorial

Minhas Sign
    Spoiler:

Sign 2

Sing 3

Sing 4

Meu Fã Usa :
    Spoiler:

Meu Fã Usa 2 :

Meu Fã Usa 3 :

Meu Fã Usa 4 :

Metas :
    Spoiler:

>Mensagens 100 [Não]
    >Mensagens 200 [Não]
    >Mensagens 300 [Não]
    >Mensagens 400 [Não]
    >Mensagens 500 [Não]
    >Mensagens 600 [Não]
    >Mensagens 1000 [Não]
    >Mensagens 2000 [Não]
    >Mensagens 3000 [Não]

Melhores Colocações:
    >Moderador [Sim]
    >Gerente [Não]
    >Administrador [Não]
    >Designer [Não]
    Cooke
    Novo Membro

Novo Membro

Mensagens Mensagens : 30
    Moedas Moedas : 45
    Respeitos Respeitos : 3
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/02/2012

Mensagem por Cooke em Dom Fev 12, 2012 3:21 pm

Obrigaado manolo, ajudou minha tribo Muito em. Táa de Parabéns farao

Davisuperxd
    Adminstrador

Adminstrador

Mensagem por Davisuperxd em Dom Set 30, 2012 4:16 pm

Cooke escreveu:Obrigaado manolo, ajudou minha tribo Muito em. Táa de Parabéns farao
    ashaushaush' ajudei? WOOOOOOOW DENADAAA. hello

GigimassaS2
    Novo Membro

Novo Membro

Mensagens Mensagens : 2
    Moedas Moedas : 2
    Respeitos Respeitos : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 19/11/2012
    Idade Idade : 20
    Localização Localização : Na frente do pc

default pf me ajuda

Mensagem por GigimassaS2 em Seg Nov 19, 2012 9:05 am

cara nao entrou o site e na ora que abre nao aparece pra fazer conta me ajudaaaaa tapa
    GigimassaS2
    Novo Membro

Novo Membro

Mensagens Mensagens : 2
    Moedas Moedas : 2
    Respeitos Respeitos : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 19/11/2012
    Idade Idade : 20
    Localização Localização : Na frente do pc

Mensagem por GigimassaS2 em Seg Nov 19, 2012 9:09 am

onde que fica o register??????
    Davisuperxd
    Adminstrador

Adminstrador

Mensagem por Davisuperxd em Seg Nov 04, 2013 8:41 am

Bom, o que acontece é que mudaram o site,
    mas o novo site está: http://tribebot.moepl.eu/
    Atualmente encontra-se em manuntenção, mais vai sair em breve, depois edito o tópico, ok? estou sem tempo!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jun 23, 2018 4:11 am