Bem Vindos ao ActiveCheats.

Se registrem-se por aqui http://activechets.forumeiros.com/register depois de se registrar poderá acessar qualquer area do fórum.

Caso, queira ser só um visitante não poderá baixar, ver imagens, só poderá ler aos tópicos.

Noticia[Sobre o Twin Fórum]

Compartilhe
    Davisuperxd
    Adminstrador

Adminstrador

Mensagens Mensagens : 389
    Moedas Moedas : 761
    Respeitos Respeitos : 15
    Data de inscrição Data de inscrição : 07/01/2012
    Idade Idade : 23
    Localização Localização : Na frente do PC

default Noticia[Sobre o Twin Fórum]

Mensagem por Davisuperxd em Qua Fev 01, 2012 4:48 am

Porque mudar para Forum Doido?
    Olá pessoal, todos ja sabem quem sou eu né? xD
    Bom, para que fique bem informado vou explicar tudo direitinho. Eu mudei para forum doido, pois o nome do forum "Twin Pixel" estava muito feio, vendo o forum frito, eu me apaixonei pelo design e pelo nome, Mais como meu forum era Twin Pixel, eu peguei e coloquei forum doido, pois estava com o nome igualzinho ao Forum frito, procurei na Hitskin um tema bonito e coloquei no forum, vocês também podem ver os novos ranks que eu demorei muito para fazer! Espero que gostem e que um dia lembre do Twin Pixel Fórum
    TwinPixel e o Twin fórum sempre vai existir?
    Não, em uma hora a forumeiros irá apagar o dominio rederecionado, e twin pixel será deletado
    Poderia me vender o Twin Pixel (Twin Fórum)?
    Não, pois apesar de nao ter contéudo é rederecionado ao novo dominio, e ainda o ForumDoido Não foi Hospedando no Google o Twin Pixel será a esperança do forum doido.
    Em que versão o Twin Forum ou Twin Pixel parou?
    Ele parou na versão 0.73, Durou muito para arrumar o forum doido, e fazer a vesão 1.0, Pode conferir que adicionei um novo "Humor" Para vocês curtirem.
    Mais alguma pergunta? so postar!
    Até mais jk

Última edição por Davisuperxd em Qui Dez 27, 2012 4:25 am, editado 4 vez(es) (Razão : Adicionando contéudos, e informaçoes)

Data/hora atual: Dom Jul 22, 2018 12:38 am